A Seara Teatral voltou, e as inscrições para grupos de teatro das escolas estão abertas

Data de publicação: 3 de outubro de 2023. Categoria: divulgação científica, eventos, teatro científico

Está de volta a mostra de teatro com temática científica da Seara da Ciência, chamada de Seara Teatral, depois de ser interrompida nos últimos anos por causa das dificuldades impostas pela pandemia.

A VI Edição deste evento que congrega o grupo de teatro da Seara da Ciência com grupos de teatro das escolas da educação básica ocorrerá de 11 a 13  setembro de 2024.

Professor, se você trabalha com teatro e aborda temas científicos em suas peças, traga sua turma para participar! Na Seara da Ciência, você poderá interagir com grupos em verdadeira troca de experiências que misturam ciência e arte!

As inscrições estarão abertas de 11 a 13 de setembro de 2024 através do formulário que pode ser acessado pelo link abaixo.

O evento ocorrerá no Teatro da Seara da Ciência no período de 08 a 10 de novembro de 2023.

PROFESSOR, CLIQUE AQUI E INSCREVA JÁ SUA ESCOLA!

Apoio: