Comunicado sobre a classificação da Jornada Cearense de Foguetes

Data de publicação: 16 de maio de 2019. Categoria: Sem categoria

Informamos às equipe participantes da 2º Jornada Cearense de Foguetes que obtiveram alcance maior ou igual a 100 m, estão classificadas para Jornada de Foguetes na Barra do Piraí – RJ organizado pela Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG). As equipe devem submeter seus alcances medido em metro na plataforma extranet da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica no seguinte link:

As escola já deve ser cadastrada na MOBFOG.

As equipes que não sabem suas medidas podem enviar um e-mail para jcf.seara@gmail.com solicitando à organização da JCF.

Basta pedir a medida do alcance identificando o número da equipe e nome da escola. Resolvemos não publicar todas as medidas e colocações para não expor escolas e alunos.

Muito obrigado pela compreensão.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Ednardo Rodrigues
Organizador Geral da JCF.