Inscrições encerradas para o V Seara Teatral

Data de publicação: 29 de outubro de 2019. Categoria: eventos

As inscrições para a quinta edição do Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência, o SEARA TEATRAL estão encerradas. Em breve disponibilizaremos a programação.

Realizado tradicionalmente no mês de novembro, o evento reúne equipes de professores e alunos que usam o teatro como linguagem de valorização da relação ensino-aprendizagem de escolas da educação básica.

As inscrições ocorreram no período de 14 de outubro a 01 de novembro e foram realizadas pela internet. Para inscrever seu grupo, o professor interessado acessou o formulário de inscrição disponibilizado abaixo.

O evento V Seara Teatral será realizado de 12 a 14 de novembro de 2019 no teatro da Seara da Ciência.

Pela primeira vez, a edição deste ano não contará com o apoio do CNPq, mas a Seara da Ciência continuará promovendo a prática do teatro científico nas escolas da educação básica.  O livro do festival do ano passado já está pronto e algumas peças apresentadas foram selecionadas para fazer parte do material de divulgação. Os professores interessados receberão exemplares do livro do IV Seara Teatral (edição de 2018) durante o evento.